Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
5.798 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
462 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 302 avaliações)
Avaliação mais destacada Operador de atendimento
Valorado 4 Setembro 2022. Operadora de Atendimento, São Paulo
Empresa possui muitas chances de crecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Setembro 2022. Teleoperador de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa para trabalhar, ótimos funcionários, empatia com o ser humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa
Valorado 24 Agosto 2022. Op. Tele-atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa Maravilhosa,líderes e colegas de trabalho bem educados e muito acolhedores
Valorado 21 Agosto 2022. Operadora de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas oportunidades, humana, super correta e colaboradores ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 13 Agosto 2022. Operadora de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa maravilhosa para se trabalhar
Prós
Horário benefícios plano de carreira
Contras
Eu não tenho nada a falar
Dica a diretoria
Pessoas muito carismática
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grat
Valorado 9 Agosto 2022. Operador de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com oportunidade de cres
Prós
Pagamento em dia, bene
Contras
Alguns gestores sem empatia com o colab
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa na área da saúde
Valorado 1 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cultura empresarial muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa mas sem oportunidade de crescimento
Valorado 23 Julho 2022. Operador de Atendimento e aprendiz, São Paulo
Empresa sem oportunidade mas muito boa para aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Evoluir sempre no conhecimento.
Valorado 22 Julho 2022. Operador de Atendimento, Rio de Janeiro
Perfil dinâmico e participativo, ótimo relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, comunicativo, comprometimento e noções em informática, digitação Disposto a novos desafios e adquirir novos aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada
Valorado 11 Julho 2022. Operadora de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
Valorado 9 Julho 2022. Operador de Atendimento, São Paulo
Existe possibilidades porém limitadas, e tem uma polícia interna de crescimento que impossível de concorrer as vagas
Prós
Pagamento em dia, empresa organizada
Contras
O processo de crescimento é lento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Laboratório Weinmann
Valorado 6 Julho 2022. Operador de Atendimento, Rio Grande do Sul
É uma empresa bem grande e de grande nome no RS e que está crescendo cada vez mais, é um bom lugar para começar a trabalhar como primeiro emprego com o Projeto Pescar. Possui bastantes benefícios e boas oportunidades de crescimento, bons coordenadores e colaboradores, dependendo do local onde trabalhar pode se tornar um local muito maçante e desgastante pois seus clientes são muito difíceis e problemáticos, o salário não vale os problemas psicológico.
Prós
Empresa grande - Bastantes benefícios
Contras
Clientes
Dica a diretoria
Melhoras sistema interno pois a recorrentes problemas de queda!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 4 Julho 2022. Teleoperador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo ambiente de trabalho, não tem oportunidades de crescimento, gestores arrogantes e estrupidos.
Prós
Horários eram flexiveis
Contras
Milhares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 2 Julho 2022. Operadora de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa em tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 28 Junho 2022. Operador de Atendimento, São Paulo
O grupo Fleury se preocupa muito com a saúde e o bem estar dos colaboradores, oferece grande chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 28 Junho 2022. Operador de Atendimento, São Paulo
Uma ótima empresa, da oportunidade de crescimento no entanto fui promovida a 4 meses. Tenho uma ótima relação com meus colegas de trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clínica boa
Valorado 15 Junho 2022. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Tem boas oportunidades de crescimento aprendizado em siglas medicas e leituras de relatorios e pedidos médicos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 8 Junho 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 7 Junho 2022. Operadora de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Gostei bastante de trabalhar nesta empresa, oportunidades boas, aprende bastante, porém deixou a desejar o relacionamento com os colegas
Prós
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ,
Valorado 6 Junho 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (638)
  2. Operador de TeleAtendimento (616)
  3. Operador de Atendimento (462)
  4. Auxiliar de Atendimento (366)
  5. Recepcionista (275)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (297)
  2. Rio de Janeiro (99)
  3. Rio Grande do Sul (44)
  4. Bahia (10)
  5. Distrito Federal (5)